O Clube

Seja bem-vindo ao Clube de Crônicas!

Entendemos este Clube como um espaço desenvolvido por pessoas que compartilham a vontade de escrever. Passeamos entre o Jornalismo e a Literatura, sem a preocupação de um enquadramento formal. Queremos expressar nossas opiniões e dialogar com você, leitor.

Este clube é, ainda, um ambiente de reflexão. Aqui, respiramos, livremente, o ar puro ou poluído que nos mantém vivos. Há relatos inspirados nos acontecimentos diários e há também fantasia. Há informação, reflexão e cultura ao lado de doçura, poesia e ironia.

Sinta-se no aconchego de uma prosa conosco. Se sentir vontade, participe do nosso Clube de Crônicas, enviando textos que tenham o objetivo de comunicar histórias. Será um prazer recebê-lo. Você pode também participar de outra forma, por exemplo, enviando fotos ou desenhos para ilustrar as crônicas.

Os textos podem ser enviados para qualquer um dos e-mails em “contatos” e serão avaliados previamente pelo conselho editorial. Não há garantia de publicação.

Todas as crônicas de Cristina, Edsandra e Martha são revisadas por João Zuccaratto. Já as dos convidados são de inteira responsabilidade dos autores.

O site é atualizado duas vezes por semana. Cristina e Martha se revezam aos domingos. As quartas são dedicadas aos textos da Edsandra e dos convidados. Assim, cada cronista publica quinzenalmente. Estamos aguardando você!